/ 24 de março de 2021

Transturismo Rio Minho lança atendimento por Whatsapp

A Transturismo Rio Minho lançou uma novidade para os clientes: o novo Serviço de Atendimento ao Cliente por Whatsapp. Através do número 2702-3814, os passageiros que utilizam os ônibus da empresa agora podem pedir informações e também fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações através de um dos aplicativos de mensagem mais populares do mundo.

O uso da ferramenta na comunicação entre a empresa e os clientes tem o objetivo de promover maior comodidade e agilidade na prestação de informações e resolução de problemas. O Whatsapp é usado por mais de 120 milhões de brasileiros e está instalado em 99% dos smatphones do país. Segundo a Rio Minho, o suporte será automatizado e tratado de forma confidencial e segura, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados.

Em seu site (www.transturismoriominho.com.br) a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp e possibilidade imediata de consulta aos itinerários das linhas e o preço das passagens. Além disso, disponibiliza o aplicativo Cittamobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos, facilitando o embarque.


Deixe um Comentário